Fale conosco via WhatsApp

Domingo, 18 de maio de 2025
informe o texto
Menu

Easy Campo Grande 107,1 fm No Ar: Morena FM na Madrugada

Notícias

Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear ainda tocam Nirvana quando se reúnem

Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear ainda tocam Nirvana quando se reúnem

Ex-integrantes do Nirvana ainda se reúnem para tocar. (Créditos: Jason Merritt/Getty Images)

Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear ainda tocam Nirvana quando se reúnem

23/02/2021 - 08:18

Dave Grohl, Pat Smear, dos Foo Fighters, e Krist Novoselic costumam se reunir para tocar músicas do Nirvana. O ex-guitarrista da banda fez a revelação durante uma entrevista com Howard Stern. 

A declaração surgiu após Stern perguntar se Smear, quem entrou para o Nirvana em 1993, sentia falta de tocar com o grupo de Kurt Cobain. “Às vezes, eu, Krist e Dave nos reunimos para tocar como se ainda fôssemosNirvana,” respondeu. “Então, não preciso sentir saudades. Se estivermos no mesmo local, tocaremos juntos.”

O último encontro aconteceu na casa onde Foo Fighters gravou seu disco mais recente, Medicine at Midnight. Sobre a ocasião, Grohl acrescentou à conversa: “Na verdade, gravamos algumas músicas.”

Apesar das reuniões não oficiais, insistir em memórias do Nirvana ou revisitar álbuns antigos da banda é um processo doloroso para Grohl e Smear. Porém, em um passeio de carro com a filha, o vocalista do Foo Fighters ficou em choque com uma descoberta após "Come As You Are" tocar na rádio: ela sabia a letra completa da faixa.

“Nunca toquei aquele disco [Nevermind],” disse Grohl. “Não conversamos sobreNirvana, e vê-la cantando cada palavra da música me fez sentir bem.”

Durante aparição em Stern, os Foo Fighters também tocaram três músicas, além de um cover de “Mississippi Queen”, de Mountain. 

Fonte: Rolling Stone Brasil

Morena FM 107.1 - Rua Santana, 170 - Jardim Tv Morena, Campo Grande - MS,
CEP 79051-200. Contato Comercial.: 67 3348-2041
Home
Sitevip Internet