07/03/2024 - 09:30
O artista é considerado um dos mais importantes nomes do rock nacional, pela banda Charlie Brown Jr. Chorão morreu em março de 2013 após uma overdose
Há 11 anos, no dia 6 de março de 2013, o eterno vocalista da banda Charlie Brown Jr, conhecido como Chorão, morreu após uma overdose de drogas. O documentário “Chorão: Marginal Alado”, que conta a história do cantor, Alexandre Magno Abrão, está disponível para assinantes da Netflix e da Paramount+.
O Primeira Página separou 10 grandes sucessos do artista pra te ajudar a matar saudade. (Clique aqui).
O acesso ao filme pela Paramount+ pode ser feito também por meio do Prime Video, com um sistema de assinatura específico ou pagando por fora.
O documentário de 2021 que conta a vida de Chorão, dirigido por Felipe Novaes, também pode ser alugada por R$ 6,90 no Google Play Filmes e TV ou no Youtube.
Vocalista do Charlie Brown Jr.
Natural em Tremembé (SP), Alexandre ficou famoso pelo talento e também pela sua relação com a cidade de Santos, em São Paulo. O artista é considerado um dos mais importantes nomes do rock nacional, pela banda Charlie Brown Jr.
Durante a jornada musical do grupo, foram nove álbuns de estúdio (dois discos ao vivo), dois Grammys Latinos e muita polêmica que marcou uma geração do rock nacional nas décadas de 1990 e 2000.
Chorão era conhecido pela personalidade forte e o gênio difícil, que contrastavam com seu lado carinhoso e generoso.
Ele dividia opiniões e não fazia questão de agradar, talvez seja por isso que o vocalista da banda Charlie Brown Jr. conquistou uma legião de fãs que até hoje mantém viva a memória do artista, que morreu de overdose aos 42 anos e deixou um filho.
Fonte: Primeira Página
Redes Sociais